Decoração | Listras e mais Listras

20 de mar. de 2016

Olá meus amores! As listras estão super em alta na decoração, seja nas paredes, no tapete, no sofá, nas almofadas ou em quadros. Além de lindas elas podem criar diferentes efeitos visuais e ainda deixam o ambiente moderno e sofisticado.

decoração-com-listras
parede-listrada-fashion

Quem deseja fazer uma parede listrada deve ficar atenta aos efeitos que elas criam, pois as listras verticais dão a impressão da parede ser mais alta e mais estreita, as listras horizontais dão o efeito contrário, deixando o ambiente mais largo e as paredes mais baixas, já as listras diagonais dão a impressão de movimento e devem ser usadas com moderação para não cansar a visão  ao longo do tempo.

listras-na-decoração-home-office
listras-na-decoração-quartos

Quando usadas em pequenos detalhes como almofadas, enfeites ou quadros, as listras não interferem no tamanho do comodo e são um ótimo recurso para destacar algum ponto no ambiente, criar um visual descontraído ou fazer uma composição com outras cores e estampas.

listras-na-decoração-tapetes-listrados
decoração-com-listras
listras-sofisticadas-na-decoração

Então meus amores, vocês gostam de listras? Me contem o que acharam do post e das inspirações, vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijão

2 comentários:

  1. A M E I !! Adoro listras, sou super fã e sua ideias foram demais!!

    Venha conhecer meu blog: http://santavaida-de.blogspot.com.br/2016/03/conheca-sp-shop-imports.html

    Será super bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou! Fiquei muito feliz com seu comentário! Beijão..♥

      Excluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL