Batom Liquído Matte MN Menow Long Lasting - BangGood

9 de abr. de 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje finalmente eu venho fazer o review dos famosos batons da MN Menow Long Lasting, também conhecidos como "batons velvet china". Esse mês eu recebi duas cores lindas dessa marca de batons da loja Banggood para testar e compartilhar com vocês a minha opinião.


Os  MN Menow Long Lasting são batons líquidos que inicialmente tem a textura de um gloss, porém assim que aplicados nos lábios, eles secam e ficam completamente matificados.

Esses batons possuem longa duração, um cheirinho super gostoso, não transferem e tem boa pigmentação. O único ponto que inicialmente não me agradou foi o fato deles deixarem os lábios um pouco grudentos, mas para resolver esse quesito é só seguir a dica que a Joyse Kitamura deu no canal dela e misturar duas gotinhas de demaquilante no frasco do batom, dessa forma eles ficam super confortáveis nos lábios e não perdem suas características positivas.


As cores que eu recebi foram a número 26 que é um rosinha queimado super fofo e perfeito para usar no dia a dia, e o número 33 que é um vermelho escuro super divo e poderoso para arrasar naquela festa! Ambas as cores são super pigmentadas e ficam lindas nos lábios.


Os batons MN Menow Long Lasting custam aproximadamente U$ 2,39 e na Banggood vocês encontram varias cores disponíveis, confiram: http://goo.gl/VinBuv

Beijinhos!

2 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL