Fashion Live Criciúma Shopping - Inverno 2016

5 de abr. de 2016

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? No dia 31 de março aconteceu o 2º Fashion Live do Criciúma Shopping. Clientes, fashionistas, blogueiras e personalidades locais foram prestigiar o evento que foi um sucesso e teve varias atrações que sem dúvidas surpreenderam o público.


Nesse ano o evento contou com um Workshow de Make cheio de dicas dos tops maquiadores Nathan Cruz e Marília Gabriela Furlan. No ambiente também tinha uma exposição de croquis em parceria com a equipe do Curso Superior de Design de Moda Senai/Unesc, que além da exposição ofereceu consultoria de moda gratuita aos visitantes, com direito a lindos croquis exclusivos feitos pela querida Elizania.


O local também disponibilizou um Espaço Beauty em parceria com a loja Donna Moça Esmalteria e Cosméticos, Food Bikes de espumante, churros, sorvete e doces finos, e um super desfile de inverno que apresentou as principais tendências da próxima estação. No final do evento foi servido um delicioso coquetel para os convidados no Bbbowling.


Gostaria de agradecer a toda equipe do Criciúma Shopping pelo convite e também parabenizá-los por esse grande evento!

Beijão!

Um comentário:

  1. Meu sonho ter ido! Mas pelo visto arrasou como sempre! Beijos
    www.micaellyguimaraes.com.br

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL