Perfume Oh! Lola - Marc Jacobs

23 de abr. de 2016

Olá meus amores, quem já me acompanha sabe que eu sou completamente louca por perfumes. um dos meus favoritos para os dias quentes é o Oh! Lola da Marc Jacobs.


Eu confesso que um dos motivos que me fez querer ter esse perfume foi a embalagem, sinceramente ela é uma das mais bonitas da minha penteadeira, porém o motivo principal foi o cheirinho delicioso que ele tem de flores e frutas.


Segundo a Marca: "Marc Jacobs é namorador e encantador com uma personalidade cintilante. Ele faz você se sentir alegre e jovial, flertando com os seus sentidos! Oh, Lola! foi projetada para atualizar os próximos dias quentes de verão.
A fragrância é misturada a partir de tons de frutas frescas e doces, juntamente com acordes florais de peônia e fundo aveludado de baunilha. As notas incluem morango silvestre, framboesa, pêra, peônia, sândalo e baunilha."


Esse perfume é um floral frutado, super docinho e suave. Ele é perfeito para usar no dia a dia e combina perfeitamente com o verão. O cheiro dele me lembra verão, calor e alegria, realmente uma fragrância deliciosa e levinha. A duração dele na minha pele é em torno de 6 horas, depois disso eu tenho que reaplica-lo.


Eu adoro o Oh! Lola, dos perfumes do Marc Jacobs é um dos meus favoritos! Vocês já usaram esse perfume? Comentem aqui embaixo qual o perfume favorito de vocês!

Beijão

Um comentário:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL