Perfume Trésor Midnight Rose - Lancôme

21 de set. de 2016

Olá meus amores, hoje a resenha é de um perfume que eu estou amando usar, o Trésor Midnight Rose da Lancôme.

Tresor midnight rose - review

Segundo a marca: "Trésor Midnight Rose é uma fragrância moderna que inspira romantismo e feminilidade...é amor à primeira vista entre o aroma de uma rosa profunda e intensa, e a framboesa vibrante e audaciosa. O jasmim e a peônia encontram o botão da negra groselha absoluta e da intensa pimenta rosa. Para o toque final da sedução a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno. Uma história de amor, repleta de leveza, magia e sensualidade que exala o conceito dessa fragrância contemporânea, perfeita para as jovens apaixonadas."
O perfume Trésor Midnight Rose é um floral docinho delicioso, assim que aplico na minha pele eu sinto um aroma bem acentuado de frutas vermelhas e um leve ardidinho da pimenta rosa que aos poucos vai se misturando com o perfume de rosas e baunilha, formando uma combinação marcante, sedutora e feminina.

Resenha-Perfume-trésor-midnight-rose

A fixação dele é ótima, em mim ele dura o dia inteiro. Realmente estou apaixonada por esse perfume, ele super feminino e envolvente.  

Beijão

Facebook | Twitter | Instagram | You Tube | Pinterest 

Um comentário:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL