Resenha: Escova Tangle Teezer Salon Elite

11 de set. de 2016

Olá meus amores! Hoje eu vim dar uma dica maravilhosa para quem tem cabelos longos ou que embaraçam com facilidade, a Salon Elite da marca inglesa Tangle Teezer.


Essa escovinha virou febre no mundo inteiro pela promessa de desembaraçar os cabelos com facilidade e sem quebrar os fios, segundo a marca "A Salon Elite possui um design ergonômico e simplificado para dar um rápido e profissional resultado estilista. Seu formato concavo e centralizado possibilita um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz de seu cabelo até o fim, com a habilidade de ser flexível e não puxar os nós, apenas arrumar gentilmente e sem esforço algum dando brilho e cor aos seus cabelos no mesmo instante. Perfeita para todos que estão procurando seu estilista interior"


Eu sempre fiquei curiosa para testar essa escova e resolvi investir em uma pink e simplesmente amei! Eu tenho o cabelo longo e bem cheio, então sempre tive muita dificuldade para desembaraçar os cabelos depois do banho, com essa escova eu consigo pentear e desembaraçar os fios sem dor e em poucos minutos. Ela também penteia facilmente o cabelo seco, diminuindo o frizz e eliminando os nós sem quebrar os fios.


Essa escova foi  a melhor que eu já usei até agora, realmente foi um ótimo investimento e vale cada centavo! Vocês já experimentaram alguma escova da Tangle Teezer? Me contem aqui embaixo!

Um super beijo!


Um comentário:

  1. Oi, adorei o post!!
    Já vi alguns pessoas falando bem desta escova, mas não achei que fosse boa mesmo hahaha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL