Super Kit da Sigma by Pincelaria

17 de set. de 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês? A alguns dias eu recebi uma super presente da loja Pincelaria, que é representante oficial da marca Sigma no Brasil, hoje eu vim compartilhar a minha opinião  e fazer uma resenha sobre os produtos que recebi para vocês.


Ao todo o kit veio com 7 pincéis e um  Sigma Brush Spa Cleaning Mat, que é aquele tapetinho para lavar pincéis. Topos os produtos vieram super bem embalados, os pincéis dentro dessa caixinha linda da foto e o tapetinho em um envelope com plastico bolha. 

sigma-spa-express-brush-cleaning-mat

Sigma Brush Spa Cleaning Mat é um produto ótimo para auxiliar na limpeza dos pincéis. Ele tem sido meu queridinho pois facilita muito na hora de remover a sujeira e deixa o processo muito mais rápido e eficaz.

pincéis-sigma-maquiagem-pincelaria

Os pincéis da Sigma possuem uma qualidade indiscutível, são super macios e não soltam pelinhos no rosto. Eu recebi o pincél F40 que é para blush, o F35 para que é perfeito para iluminador, o F80 para base, o 3DHD Precision para corretivo, o E25 para esfumar, o E55 para depositar sombra e o E06 para delineador. Com esse kit de pincéis é possível fazer uma maquiagem completa, estou completamente apaixonada por eles.

pincéis-sigma-pincelaria

Vale ressaltar que todos os produtos da Pincelaria são comercializados no site a pronta entrega, ou seja, você vai receber muito mais rápido o seu pedido e sem o risco de ser taxada pela Receita Federal. Além disso você tem varias opções de pagamento como boleto bancário ou parcelamento no cartão de crédito. Para quem quiser conhecer esse é o link da loja: www.pincelaria.com.br

Um super beijo!

Um comentário:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL