Decoração para a festa de Ano Novo

28 de dez. de 2016

Olá meus amores, dando continuidade ao nosso especial de Ano Novo, hoje trouxemos varias inspirações de decoração para deixar a sua casa ainda mais linda para a ceia ou o almoço de comemoração, confiram:


Mesa


A mesa  sempre vai ser um dos pontos mais importantes da festa de ano novo, use toalhas bonitas e for servir a ceia ou o almoço capriche na louça. Arranjos de flores sempre fazem bonito e detalhes em dourado ou prateado enriquecem e deixam o ambiente mais sofisticado.

Balão


Balão sempre combina com festa, e no ano novo aposte em tons claros e cintilantes, uma ideia super criativa é cobri-los com tule e arrarar com fitas, fica super diferente. Outra dica que fica super legal é usar balões transparentes e colocar dentro deles confetes dourados ou coloridos, fica muito bonito e charmoso.

Velas


Velas são cassicas em festas de fim de ano e dão um toque delicado e sofisticado para a decoração.

Bandeirinhas



Bandeirinhas personalizadas também ficam lindas, você pode formar frases, votos de ano novo ou simplesmente colar o número referente ao ano que vai entrar. Fica lindo e encanta os convidados.

Taças personalizadas


Para quem curte DIY, personalizar taças pode ser uma alternativa divertida e criativa, você pode pinta-las com tinta metálica, decorar com glitter, ou pintar as bases com tinta preta fosca e escrever com giz o nome dos convidados.


O que vocês acharam das dicas e das inspirações? Deixem sua opinião registrada aqui no blog, vou adorar saber se vocês gostaram ou vão utilizar algum ideia. 

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL