Resenha | Perfume Signorina Salvatore Ferragamo

27 de fev. de 2017

Olá meus amores! Hoje a resenha é sobre um dos perfume mais charmosos que eu tenho na minha coleção, o Signorina do Salvatore Ferragamo.


Esse perfume possui na sua composição notas de Pimenta rosa, Groselha vermelha, Jasmim, Rosas, Peônias, Almíscar, Patchouli e Panacotta.


Podemos dizer que ele é um floral adocicado delicioso, perfeito para meninas românticas, elegantes e alegres.


Segundo a marca: "Signorina é a celebração de meninas chiques com um sofisticado, sutilmente atrevido e fresco perfume. Uma nova criação de perfume com o elegante estilo italiano de Salvatore Ferragamo. Uma fragrância inspirada no forte vínculo entre Salvatore Ferragamo e as jovens senhoras sempre na moda com modernidade sem fim, criatividade e uma pitada de audácia. Signorina, um adorável e chique nome italiano que significa literalmente jovem mulher. Elegante, verdadeiramente italiano, puro e cheio de vida. As brilhantes e espumantes notas de groselha temperada por frescas pimentas rosas trazem o seu caráter alegre e atrevido para as naturais notas verdes. Um criativo coração floral é o resultado da fusão de jasmim fresco, peônia e a chique feminilidade da rosa. A textura cremosa e arejada de pannacotta juntamente com almíscar suave e notas amadeiradas intrigantes de patchouli oferecem uma elegância distinta italiana e uma dependência inesperada."


O frasco do Signorina é  muito bonito: Quadradinho com um laço duplo na cor rosa e a tampa em formato de bolinha, um charme.


Eu estou completamente encantada com esse perfume! Alguém mais usa ou já experimentou o Signorina? Me contem!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL