Kit de Páscoa Capricho Make by Cacau Show

16 de mar. de 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre um kit de páscoa da Cacau Show em parceria com a Capricho que está fazendo o maior sucesso entre as meninas, confiram mais detalhes dessa belezura:


Esse kit da Capricho com a Cacau Show é super charmoso, eles conseguiram juntar em uma caixa três coisas que a maioria das mulheres amam: Chocolate, Pincéis de Maquiagem e uma embalagem muito fofa!


O kit é composto com 20 ovinhos de chocolate, uma latinha super fofa e um kit com 5 mini pincéis de maquiagem. 


A caixa do produto também é super fofa, a parte da frente é transparente e mostra todos os itens que acompanham o kit e na parte de trás vem descrito para que serve cada pincel de maquiagem que vem na embalagem e as informações nutricionais dos chocolates.


Ao todo vem 180 gramas de chocolate, o que dá em torno de 20 ovinhos embrulhados em papel metalizado rosa.
 

Os ovinhos são aqueles clássicos da parceria com a capricho, produzidos com chocolates ao leite e com recheio sabor iogurte de morango. Além de fofos eles são deliciosos e viciantes. Hehe


Outro mimo que acompanha o kit é uma latinha de metal rosa com ilustrações super fofas, nela você pode guardar os pincéis de maquiagem que vem no kit, os chocolates ou utilizar como porta objetos.


Os pincéis são super fofinhos, eles são em tamanho mini, ou seja super pequenos e perfeitos para levar na bolsa e fazer retoques  na make ao longo do dia . Todos são de cerdas sintéticas e podem ser utilizados realmente para aplicar maquiagem, mas vale a pena ressaltar que a proposta do kit é voltada para adolescentes, então não espere encontrar pincéis profissionais, Ok. 


Sinceramente eu AMEI esse kit e acho que valeu cada centavo, pois os pincéis são super fofos e os chocolates uma delicia!


Esse kit de Páscoa da Capricho é perfeito para presente, com certeza vai agradar qualquer menina que ganhar. Ele pode ser encontrado nas lojas da Cacau Show e custa aproximadamente R$ 39,90. 

Beijão

7 comentários:

  1. Que legal esse post. AMEI SUA RESENHA. BJSS

    ResponderExcluir
  2. Pathy, que post mais lindo e cheio de detalhes, amei amei amei! <3 O que falar desse kit que mal chegou e já sumiu do mapa, né? Apenas quero (eu e metade do mundo) hahaha! :(

    Espero realmente que eles pensem em repor o kit nas lojas, porque com certeza, é um dos melhores dessa Páscoa, até comentei isso lá no blog. :D

    Beijo sua linda! =*

    www.luaeomundo.com

    ResponderExcluir
  3. Esse kit tem tudo que uma mulher ama, chocolate e pinceis de make hahaha a Cacau Show acertou em cheio nessa. Até eu to querendo um desse pra mim! *_*

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: amei as fotos!

    Vi várias gurias falando mal desse kit pelos elementos não terem uma conexão. O que eu acho: eu acho que as pessoas reclamam demais! Esse kit tá demais! Que mulher não gosta de pincéis de make, chocolates e porta acessórios?

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho muito interesse por maquiagem, mas dá vontade de comprar o kit só pela fofura! Amei a postagem, super detalhada e completa, fotos lindas!

    ResponderExcluir
  6. Esse kit tem tudo que uma mulher ama, chocolate e pinceis de make hahaha²irei comprar dois um para mim e outro para presentear uma amiga!

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, minha filha quer um desse de presente, porém não consigo encontrar no site, poderia informar onde posso comprar?
    obrigada

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL