Livro Dior For Ever - Catherine Orman

4 de mar. de 2017

Olá meus amores, hoje eu venho compartilhar para vocês um livro muito lindo e especial para as pessoas que gostam de moda: O Dior For Ever da Catherine Orman

Livro-Dior-For-Ever-Resenha-fotos

Titulo: Dior For Ever - Autora: Catherine Orman - Editora: Senac - Número de Páginas: 130
Ano de Publicação: 2015

Livro-Dior-For-Ever-resenha

Sinopse: "Sempre lançando tendências, Christian Dior buscou inspiração nas flores e nas curvas do corpo feminino e aliou delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, e personalidades do mundo todo passaram a desejar se vestir com a grife. Por meio de fotos e fac-símiles de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen de quase setenta anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca até as roupas assinadas por Raf Simons.

Livro-Dior-For-Ever-Resenha-detalhes

Esse livro conta toda a trajetória da marca Dior de uma forma muito diferente e interativa, ao longo do livro encontramos diversas surpresas como reproduções de convites de desfiles, de croquis, releases de coleção, catálogos, entre outros detalhes lindíssimos. 

Livro-Dior-For-Ever

A apresentação e diagramação do livro é perfeita, ele é grande, de capa dura, com folhas coloridas, papel especial e paginas repletas de fotografias.

Livro-Dior-For-Ever-Croquis

O Dior For Ever é maravilhoso, sem dúvidas ele se tornou um dos meus livros favoritos. 

Beijão

Um comentário:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL