Kit Máscara e Hidratante Regenerador de Argila Preta Quintal | Resenha

25 de mar. de 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é de dois produtos para pele que eu estou adorando: A Máscara e  o Hidratante Regenerador de Argila Preta da marca Quintal.


Antes da resenha dos produtos, vamos falar um pouco sobre a Quintal Dermocosméticos, marca que me encantou com as embalagens diferenciadas e principalmente pela qualidade dos seus produtos. Confiram a  proposta da marca que nasceu no quintal da Feito Brasil e alia sustentabilidade à tecnologia:
"A proposta da Quintal é celebrar a vida que brota teimosa, de dentro para fora, a cada minuto. Nossos produtos são o casulo que acolhe o renascimento, enquanto você desfruta da calmaria de ter um momento exclusivamente seu… A alquimia perfeita entre a medicina da antiguidade e a vanguarda tecnológica no campo da dermocosmética."
Segundo a marca, o tratamento facial Quintal – Terra de Cores Regenerador é perfeito para peles estressadas e intoxicadas, que precisam de equilíbrio e restauração.


A Máscara de Argila Preta é enriquecida com óleo de rosa mosqueta e extrato de babosa, possuindo um excelente efeito regenerador da pele e ação desintoxicante e anti-stress. Com propriedade cicatrizante, rejuvenescedora, anti-inflamatória e absorvente, essa máscara melhora a circulação sanguínea e estimula a reprodução celular, além de nutrir e reparar lesões e proteger a pele do estresse oxidativo, evitando o envelhecimento prematuro.


O fluido hidratante é ótimo, assim como a máscara ele também é enriquecido com óleo de Rosa Mosqueta e Extrato de Babosa, além desses ingredientes ele contém em sua fórmula Silício Orgânico, que restaura a elasticidade, tonicidade e a firmeza da pele, além de hidratar de forma intensa. Outra característica que me agradou muito nesse hidratante é que ele conta com Seda de Arroz e Tapioca, que deixam a pele com toque sequinho e aveludado. Estou usando esse hidratante diariamente e tenho amado o efeito que ele faz na minha pele, sinceramente ele tornou um dos meus favoritos!


E resumo, o kit é maravilhoso e deixa a pele muito bonita e com aquela sensação de renovação. Vale lembrar que aqui no blog eu conto a minha experiência pessoal com os produtos, de acordo com o meu tipo de pele que é mista e com tendência a acne. Gostaria de frisar a importância de sempre consultar um médico dermatologista para saber qual o melhor tratamento para seu tipo de pele e qual produto é mais adequado para a sua rotina de skincare.


Os produtos podem ser encontrados individuais ou no kit na loja online da Quintal Dermocosméticos ou na Sephora! O preço médio do kit é de R$ 184,00.

Beijão

5 comentários:

  1. Ai já to afim de testar!
    Que embalagens lindasss

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que kit maravilhoso! Estou doida para começar a usar produtos a base de rosa mosqueta, gostei muito dessa sua indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!! Que blog lindo, to apaixonada.
    Esse kit e muito bom mesmo, vale a pena cada centavo.

    ResponderExcluir
  4. Que kit mais legal, nunca usei mas já fiquei com vontade de testar. E a embalagem também é linda, né?! rs
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir
  5. Que embalagem fofa!
    Confesso que nunca ouvi falar dessa marca, mas só de ver essa embalagem mesmo com o preço um pouco salgadinho compraria sim, pois se eles capricharam na embalagem imagina o que o produto pode fazer na pele.
    Beijos!

    http://mannumacedo.com/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL