Livro It Girls - Alessandra Garattoni

18 de abr. de 2017

Olá meus amores! Hoje vamos falar sobre um livro que eu amo, o It Girl - Todos os segredos de uma verdadeira it girl da administradora, jornalista e empreendedora Alessandra Garattoni.

resenha-livro-it-girl-alessandra-garattoni


Título:  It Girl  - Autor: Alessandra Garattoni - Editora: Arte Ensaio - Número de páginas: 235

Sinopse: Definir e falar sobre o tão polêmico termo "it" não é para qualquer um. Com linguagem simples e sem frescura, Alessandra Garattoni apresenta a milhares de meninas o antes tão restrito e mitificado mundo das it girls. Este blog fez história. Chegou ao s 20 mil acessos diários e arregimentou uma legião de fãs, moças ávidas por dicas espertas de moda beleza e comportamento. E agora, tudo isso está ao alcance das suas mãos!

livro-it-girl-alessandra-garattoni-fotos

Esse exemplar é um compilado de vários post do extinto blog It Girls da Alessandra Garattoni, o livro possui uma diagramação muito bem feita, sendo repleto de ilustrações e escrito em uma linguagem simples e de fácil compreensão, o que torna a leitura muito leve e rápida. 

resenha-livro-it-girl-alessandra-garattoni

O It Girls é muito interessante, podemos dizer que mesmo sendo lançado em 2010 as dicas continuam atuais e fascinantes, pois além de moda e estilo a obra fala sobre beleza, comportamento, viagens e carreira. Além de todo conteúdo citado, o livro também é recheado de frases e curiosidades de mulheres inspiradoras que foram ícones e verdadeiras It Girls de sua época como Audrey Hepburn, Grace Kelly e Coco Chanel.

livro-it-girl-alessandra-garattoni-resenha

O It Girls é um dos meus livros favoritos e super indico para quem gosta de ler blogs de moda e beleza. Alguém já leu esse livro? Me contem aqui embaixo, vou adorar saber a opinião de  vocês!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL