Resenha Batom Liquido Lip Matte Latika

1 de abr. de 2017

Olá meus amores! Eu sou completamente apaixonada por batons matte, uma linha que conquistou recentemente o meu coração foi a Latika, atualmente eu tenho 6 batons da marca e estou encantada com eles.


A Latika é uma marca nacional muito fofa e de boa qualidade. Os batons da linha são lindos e vem em uma embalagem super fofinha, toda transparente e com uma tampa na cor creme com bolinhas douradas, um amorzinho. ♥


Todas as cores possuem uma excelente duração e após secar ficam completamente opacos e não transferem. A textura dele variam conforme a cor do batom, a maioria é super confortável, porém nas cores mais escuras ele é um pouco mais denso.Todos os batons possuem um cheiro docinho e bem gostoso. Confiram abaixo os swatches  das cores que eu tenho:


No geral geral eu gostei muito desses batons, as embalagens são lindas e as cores maravilhosas e a aplicação é fácil e uniforme.


O preço médio deles é de R$ 22,90 e pode ser encontrado na loja online da marca e também em algumas perfumarias e lojas de maquiagem. 


Vocês já usaram algum batom da marca? Comentem aqui embaixo qual a cor favorita de vocês! Beijos ✨

Um comentário:

  1. Ai eu estou querendo muito alguma cor.
    Todos lindooos demais, eu usei um na minha colação de grau e GENTE, que maravilha..

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL