Resenha Pincel de Esfumar EB13 Sedona Lace

23 de abr. de 2017

Olá meus amores! Vocês já sabem que eu sou apaixonada por maquiagem, e um item que eu não dispenso para dar acabamento na área dos olhos é um bom pincel de esfumar. Hoje eu venho compartilhar com vocês o meu novo queridinho, o pincel EB13 da Sedona Lace que esfuma perfeitamente as sombras, criando um efeito lindo nos olhos.


Esse pincel é muito bonito e bem feito, o cabo é longo com ponteira em metal e as cerdas  são extremamente macias. Além de um pincel de sombras, ele também pode ser usado para esfumar o corretivo, pois ele foi formulado com cerdas são sintéticas que aplicam a quantidade perfeita de produto cremosos ou em pó.


Sinceramente eu estou amando esse pincel, ele é muito bonito, tem as cerdas na minha cor preferida () e ele tem uma qualidade incrível. Já estou louca para testar os outros pincéis da marca!


O meu eu recebi diretamente da Sedona Lace, ele veio em uma caixa da marca, muito bem embalado e acompanhado da nota. 


Para quem tiver interesse em adquirir algum pincel da marca, a loja Sedona Lace disponibilizou um cupom de desconto para todos os leitores do blog, basta digitar blogtodacharmosa na hora de finalizar a sua compra para ganhar $ 4,00 de desconto. 

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL