Livro: Vai Lá e Faz - Tiago Mattos | Belas Letras

29 de out. de 2017

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de um livro super legal da editora Belas Letras, o Vai Lá e Faz: Como empreeender na era digital e tirar as ideias do papel  do  autor Tiago Mattos. 



Título: Vai Lá e Faz - Autor: Tiago Mattos - Editora: Belas Letras - Número de páginas: 320


Sinopse: "O mundo está cheio de histórias de empreendedores que começaram do nada. Tiago Mattos, um dos maiores futuristas brasileiros, formado pela Singularity – a universidade erguida no Vale do Silício pelo Google em parceria com a Nasa – vai te mostrar neste livro que, sim, você pode criar uma empresa bem-sucedida do zero se tiver o mindset certo e entender como o mundo está mudando. Porque nunca foi tão fácil fazer. Nunca foi tão fácil fazer um livro, uma música, um filme, uma reunião dos colegas do ensino médio, uma passeata, um partido político, uma casa, um carro, uma declaração de amor, uma viagem ao redor do mundo. Nunca foi tão fácil fazer uma empresa. Nunca foi tão fácil entender que ninguém fará o mundo que você quer por você. Só você."




O Livro Vai Lá e Faz foi publicado por Tiago Mattos, multiempreendedor, educador, palestrante e fundador da Perestroika, a maior escola de atividades criativas da América Latina. Formado pela Singularity University (uma parceria da Nasa com o Google) e pela Harvard Business School, atualmente ele considerado um dos maiores especialistas em futurismo do Brasil.


A diagramação do Livro Vai Lá e Faz está perfeita, as paginas possuem frases escritas em cores vibrantes, que ajudam a manter o  foco na leitura, é repleta de ilustrações, gráficos e diagramas que  facilitam a compreensão dos ensinamentos do autor.


Nesse livro o autor fala sobre empreendedorismo de uma maneira clara e objetiva, encorajando o leitor a tirar as ideias da cabeça e colocá-las no papel. Eu estou completamente apaixonada por esse exemplar e indico esse livro para todos os meus amigos, pois ele é inspirador.

Beijão

4 comentários:

  1. Aiii, adoro livros que passam a ideia de forma clara e direta. Gosto muito de livros assim, esse parece ser show!

    ResponderExcluir
  2. Me deixou mega curiosa! Já quero ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parece realmente ser um livro bastante interessante. O mundo está mudando, ou seja, as pessoas estão tendo uma nova visão de mundo. Espero que novos empreendedores surjam e mais importante do que isso, com atitudes de maior valor humano. Todos nós envolvidos com esse tipo de empreendedorismo, já imaginou?
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL