Ultra Violet | A cor do ano 2018 eleita pela Pantone

18 de jan. de 2018

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Já estamos em 2018, e nada melhor que começar o ano com lindas inspirações na cor  Ultra Violet, que foi eleita como a cor do ano pela Pantone (considerada referência em padrão de cores para as industrias da moda e design do mundo inteiro). 

Ultraviolet cor do ano pantone

Segundo a Pantone, essa cor sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante, e as descobertas além do que somos agora. Roxos enigmáticos também são, há muito tempo, um símbolo da contracultura, não convencionalidade e maestria artística. Historicamente, existe também uma qualidade mística e espiritual atrelada ao tom. 

Ultra Violet 18-3838

cor do ano 2018 ultraviolet

Conectada com as novas tecnologias e com um universo galáctico mais distante, a expressão artística e os reflexos espirituais desta cor intuitiva, apontam como uma luz para caminhos que ainda iremos trilhar. Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério do Cosmos, a intrigante realidade que ainda nos será apresentada e as descobertas que estão muito além de onde estamos agora.

ultra violet cor do ano

Para  Leatrice Eisenman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute “Vivemos em tempos que necessitam criatividade e imaginação. É um tipo de energia criativa e inspiradora, que a indígena PANTONE 18-3838 Ultra Violet, um roxo derivado do azul escuro, incrementa, a partir de elevação das nossas expectativas aos mais altos níveis. Conectada com as novas tecnologias e com um universo galáctico mais distante, a expressão artística e os reflexos espirituais desta cor intuitiva, apontam como uma luz para caminhos que ainda iremos trilhar”. 

look ultraviolet cor do ano

O Ultra Violet é uma cor forte, vibrante e muito interessante. Acredito que fará mais sucesso que a cor de 2017, pois esse tom realmente pode ser amplamente utilizada em muitos seguimentos como moda, beleza, decoração, publicidade entre tantos outros. Existem lindos vestidos violeta para mulheres.

ultraviolet-cor-do-ano-2018

Muitas lojas e marcas já estão apostando nessa cor, que aparentemente vai fazer muito sucesso esse ano. Se você quer investir nessa tendência, na Zattini já tem vários modelos. Lembrando que nesta loja é possível usar cupons de desconto na hora de fazer as compras para economizar ainda mais. Para quem quiser, os cupons podem ser encontrados aqui: https://www.cupomvalido.com.br/desconto/zattini/.

Beijão
* Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL