Maternidade: Festa de 1 ano do meu bebê - O Grand Circo do Felipe

30 de jul. de 2019

Olá meus amores, tudo bem com vocês? No dia 16 de julho o Felipe completou seu primeiro aninho de vida. Foram 365 dias de amor, carinho, dedicação e muito aprendizado.


Na minha opinião essa data marca um período muito importante tanto na vida do bebê, quanto na vida dos pais, ou seja, um momento que merece ser lembrado e comemorado. Aqui em casa nós adoramos festas, então o aniversário de um aninho não poderia passar em branco!


O tema escolhido para a festinha do Felipe foi Circo. Optamos por realizar a comemoração no Espaço Allegra (@espaco_allegra), um Buffet muito legal que tem aqui na nossa cidade, eles contam com dois espaços incríveis para festas e oferecem um serviço completo incluindo assessoria, decoração, coquetel e toda a equipe de profissionais necessários para a realização do evento (Recepcionista, monitoras, garçons, etc).


A festa foi incrível, a decoração ficou exatamente como eu sonhei. O salão da festa contava com vários brinquedos para crianças como carrossel, mini roda gigante, piscinas de bolinhas, camarim com fantasias infantis e jogos para adultos, ou seja, todos os convidados puderam se divertir e aproveitar a festa!


Posso dizer que foi tudo perfeito! O Felipe se divertiu muito, brincou em praticamente todos os brinquedos da faixa etária dele, andou de mesa em mesa sorrindo e não chorou em momento algum. Todos ficaram admirados do quanto ele aproveitou a festa!


As fotos lindas foram feitas pela Brunna D'avila (@bruhphoto), uma profissional incrível e muito talentosa!


Os doces deliciosos foram do @sabordaneza, as lembrancinhas fofas foram desenvolvidas pela Jéssica da @studiouauuu.


A roupinha de mágico do Felipe foi feita pela minha prima Bruna que é estilista e modelista, ela ficou linda e fez o maior sucesso na festa.


Só tenho a agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para comemorar com a nossa família esse momento de alegria, assim como todos os profissionais que fizeram essa data ser ainda mais especial!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL