Resenha Shampoo e condicionado Lee Stafford Poker Straight

17 de ago. de 2019

Olá meus amores!  Hoje a resenha é de uma duplinha de shampoo e condicionador que eu estou amando! 

shampoo-lee-stafford-poker-straight

A linha Lee Stafford Poker Straight promete deixar os fios mais lisos e brilhantes. Segundo a marca a linha possui ingredientes especiais como Mega Quat, uma tecnologia que neutraliza a estática dos fios, reduzindo o frizz, e complexo P2Fifty, que é um um polímero a base do extrato de folhas de oliva e flor de cacto que oferecem proteção térmica aos fios, podendo utilizar secadores e chapinhas tranquilamente. Além disso ela conta com antioxidantes e vitamina E na sua composição.

shampoo-e-condicionador-lee-stafford-poker-straight

Esse shampoo é transparente, viscoso e cumpre muito bem o seu papel. O meu cabelo ficou hidratado, soltinho e com muito brilho. O condicionador também é muito bom, possui coloração branca, é bem leve e complementa o efeito do shampoo. 

shampoo-lee-stafford-poker-straight-resenha

Sinceramente eu adoro os produtos do Lee Stafford, já friz a resenha da máscara Hair Growth Treatment nesse post aqui: https://www.todacharmosa.com/2017/03/resenha-mascara-hair-growth-treatment.html. O shampoo e o condicionador dessa linha deixou meu cabelo soltinho, com brilho e muito cheiroso. Com certeza vou continuar usando! Vocês já testaram algum produto da marca? Comentem aqui embaixo. 

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL