Resenha Protetor Solar Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70 - La Roche-Posay

3 de jan. de 2021

Olá amores! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de um produto essencial para a nossa rotina de  cuidados com a pele, o protetor solar. Já faz alguns meses que eu estou usando o Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70 da La Roche-Posay e hoje finalmente vou fazer a resenha desse produto para vocês. 

Resenha-Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS70-LaRoche-Posay

Segundo a marca "A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca por 12h. Filme protetor resistente mesmo em condições extremas, com textura que não pesa, não escorre e não derrete. Contém a Tecnologia Airlicium, de última geração que garante o controle eficiente da oleosidade atuando quando a pele precisar, além do sistema de proteção [XL]-Protect, reforçado com água termal de La Roche-Posay, garantindo proteção fotoestável de largo espectro anti-UVA, UVB e radicais livres. Fragrância leve e agradável, sem parabenos e dermatologicamente testado"

Resenha-Protetor-Solar-pele-oleosa-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS70-LaRoche-Posay-frasco

O Anthelios Airlicium Antioleosidade possui FPS 70 e PPD 28, sendo considerado um protetor solar de alta proteção, sua principal indicação é para peles oleosas ou acneicas. 

melhor-protetor-pele-oleosa-anthelios-airlicium-laroche-posay.jpg

Em relação a textura, esse protetor é um gel-creme branco, denso e que seca muito rápido. Na hora da aplicação ele deixa o rosto levemente esbranquiçado, porém após secar ele vai sumindo ficando transparente. Posso dizer que minha pele se adapta muito bem a esse produto, ele tem um ótimo fator de proteção, fica confortável no rosto e deixa a pele com aparência aveluda. 

Resenha-Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS70-LaRoche-Posay-textura

O protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70 custa em média R$89,90. Ele vem em embalagem de 50 gramas e pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas de cosméticos de todo o Brasil. Entre as melhores opções online, recomendo a Época Cosméticos e a Droga Raia.

 Resenha-Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-LaRoche-Posay

Vale lembrar que aqui no blog eu conto a minha experiência pessoal com os produtos, de acordo com o meu tipo de pele que é oleosa e com tendência a acne. Gostaria de frisar a importância de sempre consultar um médico dermatologista para saber qual o melhor tratamento para seu tipo de pele e qual produto é mais adequado para a sua rotina de skincare.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL