Resenha Lágrimas de Unicórnio oil free - Cat Make

7 de dez. de 2020

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é de um produto que virou o queridinho das blogueiras: O Sérum Embelezador Lágrimas de Unicórnio oil free da Cat Make

Resenha-lagrimas-de-unicornio-cat-make

Segundo a marca: "O Lágrimas de Unicórnio Oil Free é um sérum enriquecido com água de coco e extrato de maçã verde. Contém propriedades naturais, é rico em sais minerais (P, Ca e K), sacarídeos, pectina, vitaminas (C e Complexo B) e tanino. Hidrata, revitaliza, refresca, tem ação adstringente, atuando em peles oleosas e acneicas, através da presença dos taninos gálicos." Outro ponto super positivo é que o Lágrimas de Unicórnio Oil Free é um produto Cruelty Free, ou seja, não é testado em animais.

Resenha Lágrimas de Unicórnio oil free - Cat Make1

Esse sérum vem em uma embalagem de vidro com conta-gotas, simples e prática. O produto tem uma consistência bem leve, sendo um gel aquoso cor-de-rosa com pequenas partículas brilho, ele tem uma fragrância suave. 

Lágrimas de Unicórnio cat make oil free

A marca indica aplicar uma gota em cada área da zona T massageando com movimentos circulares até a completa absorção, ele espalha facilmente no rosto e assim que o produto é absorvido deixa a pele matificada, estou adorando utilizar esse produto para preparar a pele antes da maquiagem. No quesito hidratação ele é bem leve, então se a sua pele necessita de uma hidratação mais intensa, te indico a versão tradicional da marca que possui vários óleos vegetais super potentes e que deixam a pele maravilhosa.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL