18 março 2020

Livro: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Olá meus amores! Hoje vamos falar sobre um livro super fofo e bonitinho chamado A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista da autora Jennifer E. Smith.


Título: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Autor: Jennifer E. Smith - Editora: Galera - Número de páginas: 224

Sinopse: "Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia."


Esse livro é perfeito para quem acredita em destino, pois ele mostra que quando as coisas tem acontecer elas acontecem. Na trama Hadley perde o seu voo para Londres, por apenas quatro minutos de atraso, com isso ela tem que ficar por mais três horas no aeroporto para poder embarcar no próximo voo e chegar a tempo no casamento do seu pai. Por causa desse atraso ela conhece um menino super fofo chamado Oliver, que vai ajuda-lá em muitos aspectos e mostrar que tudo pode não  ser tão ruim como parece.


O livro é super fofo e além da história romântica dos protagonistas, também trata de outros como relações familiares, perdão e recomeço.  A historia é muito simples e cativante, o que torna a leitura rápida e fluida.


Resumindo, eu gostei muito do desse livro e me surpreendi positivamente como ele. A diagramação dele também está muito bonita: A capa é fosca com verniz localizado, as páginas são amareladinhas e a fonte está em um tamanho muito confortável de ler.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário