Inspiração Fashion | Coletes

19 de abr. de 2020

Olá amores! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre os coletes, eles são peças super versáteis e podem transformar produções mais básicas em looks modernos e cheios de estilo.


Durante muito tempo o colete foi uma peça que prevaleceu apenas no universo masculino em modelos bem convencionais e sem muito destaque. A princípio o colete tinha apenas a função de proteger o tórax durante o frio, mas com o tempo a costura foi sendo modificada até que a peça fosse totalmente reformada, ganhando status de peça fashion e se tornando destaque em diversas produções.


Colete jeans: O modelo é super versátil e dá um ar despojado à produção. Até as combinações mais básicas como camiseta e calça se transformam com a terceira peça.


Colete alongado: Os coletes longos ficam incríveis por cima dos looks mais básicos. Para o dia da preguiça - em que a sua imaginação só permite pensar na combinação de jeans e camiseta - um colete longo vai salvar no quesito estilo.


Colete de alfaiataria: Eles são perfeitos para qualquer ocasião, pois dão um ar de formalidade ao look quando a ocasião pede e ao mesmo tempo são uma ótima forma de transformar uma produção básica em algo mais moderno e estiloso.


Colete de pelo: Eles são puro glamour e ficam incríveis em ocasiões que pedem um look mais sofisticado. Considero eles ótimos para utilizar no inverno, pois são quentinhos e combinam perfeitamente com a estação.


Colete de couro: Esse modelo fica lindo quando combinado com peças de outros materiais como jeans ou tecidos mais leves. Uma opção para deixar o look mais leve, é combinar com vestidos ou tecidos estampados. Para deixar o look mais elegante, capriche nos acessórios e abuse nos sapatos de salto.


Eu adoro essa peça, considero os coletes um verdadeiro coringa para montar looks bacanas. Vocês gostam de coletes? Me contem, vou adorar saber!

Beijão

Um comentário:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL