Resenha Hidratante Facial Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique

24 de nov. de 2020

Olá amores, Hoje eu vou falar de um dos hidratante super famoso da Clinique, o Dramatically Different Moisturizing Gel.

Hidratante Facial Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique

Segundo a marca:“O hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidratação para peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas na zona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza, equilibra e prepara a pele. Modo de usar: aplique duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, no rosto e no pescoço.”

Esse é um dos hidratantes que mais se adaptou a minha pele, ele tem textura leve, espalha facilmente e após secar deixa a pele muito macia e com toque gostoso. 

Resenha Hidratante Facial Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique

Aqui no Brasil é possível encontrar ele  no site oficial da marca ou em lojas especializadas em produtos de beleza. Ele está disponível em dois tamanhos diferentes: O de 50ml que na data de hoje custa R$139,00 e  o de 125ml que está com o preço de R$ 245,00.


Vale lembrar que aqui no blog eu conto a minha experiência pessoal com os produtos, de acordo com o meu tipo de pele que é oleosa e com tendência a acne. Gostaria de frisar a importância de sempre consultar um médico dermatologista para saber qual o melhor tratamento para seu tipo de pele e qual produto é mais adequado para a sua rotina de skincare.

Beijos

Um comentário:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL