Ultimate Gray e Illuminating: AS CORES DO ANO 2021 - Pantone

12 de dez. de 2020

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre as cores Ultimate Gray e Illuminating, que foram eleitas pelo Pantone Color Institute como as principais cores do ano de 2021. 

pantone 2021 coty Ultimate Gray e Illuminating

Segundo a Pantone, essa escolha são duas cores independentes que se unem para criar uma composição inspiradora, combinando sentimentos mais profundos de respeito com a promessa otimista de um dia cheio de sol, ou seja tudo que desejamos para esse novo ano.

pantone 2021 coty Ultimate Gray e IlluminatingPANTONE CORES DO ANO 2021

Para Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute: "A união do resiliente Ultimate Gray com o amarelo vibrante Illuminating expressa uma mensagem de positividade apoiada pela força e moral. Prática e sólida como uma rocha, ao mesmo tempo calorosa e otimista, esta é uma união de cores que nos passa resiliência e esperança. Precisamos nos sentir encorajados e encantados e isso é essencial para o espírito humano"

foto cores do ano 2021 pantone

A medida que as pessoas procuram maneiras de se fortalecer com energia, clareza e esperança para superar a incerteza contínua, cores animadas e empoderadas aplacam nossa busca por vitalidade. PANTONE 13-0647 Illuminating é um amarelo brilhante e alegre cintilando com vivacidade, um tom amarelo caloroso imbuído de energia solar. PANTONE 17-5104 Ultimate Gray é emblemático de elementos sólidos e confiáveis ​​que são eternos e oferecem uma base firme. As cores dos seixos na praia e os elementos naturais cuja aparência envelhecida realça a capacidade de resistir ao teste do tempo, Ultimate Gray tranquilamente estimula sentimentos de moderação, estabilidade e resistência.

Pantone cor do ano 2021 amarelo e cinza
Decoração Ultimate Gray e Illuminating pantone 2021
cor do ano pantone 2021 amarelo e cinza
nail-art-Decoração-Ultimate-Gray-e-Illuminating-pantone-2021
Foto Ultimate Gray e Illuminating pantone 2021

Vocês gostaram da escolha de cores para esse novo ano? Em breve veremos no mercado novas coleções de moda, acessórios, objetos e decorações nesses tons. Beijos 💕

Créditos imagens:
                            

4 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL