Dicas para Escolher o Óculos de Grau Perfeito - ÓTICAS BELA

29 de mar. de 2021

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Encontrar o óculos perfeito não é uma tarefa fácil, na hora de escolher devemos levar em conta vários fatores em consideração como formato do rosto, estilo de vida, gosto pessoal e nossa personalidade. Além disso alguns aspectos técnicos, de acordo com as indicações médicas, também precisam ser observados e podem interferem na escolha final do modelo do seu óculos. Pensando nisso separamos algumas dicas que vão ajudar vocês a escolherem o óculos de grau perfeito para o seu rosto.


A primeira dica é observar o formato do seu rosto, pois a escolha da armação pode valorizar ainda mais os seus traços faciais. 

Rosto quadrado: opte por óculos redondos e com armações mais finas e delicadas, como as de metal;
Rosto oval: quem tem esse formato de rosto pode optar por qualquer armação, pois praticamente todos os modelos combinam e valorizam os traços.
Rosto redondo: os óculos quadrados ou retangulares, com armações mais anguladas são os modelos que ficam mais harmônicos com o rosto redondo;
Rosto diamante: esse formatos de rosto é caracterizado por bochechas mais cheias e testa e queixo estreitos. A harmonização pode ser conseguida através de armações ovais e aro cheio em volta. Os modelos que melhor combinam são os de gatinhos, retangulares e as armações ovais de metal;
Rosto triangular: várias modelos combinarem com esse rosto, porém as armações com base arredondada deixam a face mais delicada.

 

A segunda dica é verificar se o óculos escolhido fica confortável no sue rosto. A armação não deve cobrir a sobrancelha e a ponte precisa ficar ajustada no nariz, para que o óculos não fique escorregando. Observe também as hastes que prendem os óculos atrás das orelhas, pois elas não devem ficar apertadas a ponto de machucar, mas devem ficar firmes o suficiente para que os óculos não caiam quando olhamos para baixo.  




Se você procura uma boa Ótica em Guarulhos - SP, a Óticas Bela é a melhor opção, eles estão com uma super promoção, são mais de 2.000 armações por apenas R$ 49,90. Para garantir qualidade e agilidade no atendimento dos clientes, eles possuem laboratório próprio para montagem de qualquer tipo de óculos e atendimento especializado. Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre as ÓTICAS BELA basta acessar o site: www.oticasbela.com.br ou as redes sociais da empresa: Facebook e Instagram


*Publicidade

2 comentários:

  1. Não subestime os óculos, os óculos também são um dos itens da moda. Em muitos casos, as pessoas que usam óculos mudam seu temperamento.

    Se você usa calças largas e um paletó, parece muito poderoso e moderno. Ouvi dizer que wholesale7 new arrivals

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL