5 Anos de Toda Charmosa + Layout Novo

7 de fev. de 2016

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Nesse mês de fevereiro o Blog Toda Charmosa está de aniversário, são 5 anos de alegria, de felicidade, de bons momentos e de muita gratidão por Deus ter me proporcionado ter esse cantinho que eu tanto amo! Confesso que tudo começou despretensiosamente, como uma brincadeira e pouco a pouco o Blog foi mudando a minha vida, ele me fez crescer, amadurecer, criar responsabilidades e conhecer pessoas especiais que se tornaram grandes amigas!


Hoje é um dia muito importante e gostaria de agradecer a todas as minhas leitoras pelo carinho que dedicam ao blog, saibam que eu sou muito grata por cada comentário, cada elogio e cada critica que você deixam aqui, pois o Toda Charmosa é feito com muito amor e dedicação para que vocês gostem e sempre encontrem o que procuram, seja uma resenha, uma inspiração, uma dica de moda, um truque de beleza, um ombro amigo ou uma companhia para passar o tempo!


Esse ano eu tenho muitos planos para blog, e para começar mudamos o visual, ele foi desenvolvido com muito cuidado pela Suzi do Cor Seletiva, espero que tenham gostado do novo layout e continuem acompanhado o blog e todas as novidades que estão por vim!

Um super beijo e mais uma vez muito obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL