Perfume La Tentation de Nina - Nina Ricci

15 de fev. de 2016

Olá meus amores! Hoje a resenha é sobre um perfume que eu AMO, o La Tentation de Nina da marca Nina Ricci.


A primeira coisa que me chamou a atenção nesse perfume foi a beleza da embalagem, pois é em formato de uma maça cor-de-rosa com folhinhas douradas... Sem dúvida um dos frascos mais lindos e charmosos que eu já ví na minha vida!


Essa fragrância foi criada a partir de uma parceria entre o perfumista Oliver Cresp e o chefe de criação dos doces Ladurée, Vicent Lemains.


Ela é classificada como floral-frutal e tem essências de limão, bergamota italiana, grapefruit, framboesa, absoluto de rosas da Bulgária e acordes de macaroons. Também tem notas de baunilha de bourbon, madeira de sândalo e musk branco.


Segundo a marca esse perfume é uma "sensual edição limitada que apresenta uma nova tentação e usa o símbolo maior: a maçã mordida. Para uma princesa moderna, sensual e sonhadora."


Realmente esse perfume é muito gostoso e equilibrado, a principio ele tem uma saída levemente fresca, que com o passar do tempo vai evoluindo para uma fragrância docinha, confortável e deliciosa. A minha  versão é  Eau de toilette, ele fixa em torno de 6 horas na minha pele.


Estou completamente encantada por esse perfume, ele tem sido o meu favorito dos últimos dias!

Beijão!

2 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL