5 Tendências Para Arrasar na Praia

5 de fev. de 2017

Olá meus amores! O verão é a estação mais quente e colorida do ano, pensando nisso hoje separamos 5 tendências para você aproveitar esses dias de calor com muito estilo e arrasar nos looks praianos.

Chapéu


Podemos dizer que o Chapéu é o acessório ideal para compor os looks de verão e te acompanhar em dias quentes, pois além de ajudar a proteger do sol ele deixa a produção estilosa e elegante.

Maio


Os maios vieram com tudo nessa temporada, atualmente eles viraram ícone de moda e garantem um look moderno e elegante sem deixar de realçar as curvas femininas.

Biquíni high neck 


O biquíni high neck (pescoço alto, em português) é lindo, super estiloso e conquistou as fashionistas de plantão, esse modelo também é conhecido como top halter ou top de praia. Esse estilo de biquíni tem uma forte influência na vida fitness, por esse motivo são confortáveis e perfeitos para quem gosta de praticar esportes na praia.

Saída de praia longa 


As saídas de praia longa são as queridinhas da estação e garantem estilo e elegância ao verão 2017.

Bolsa de palha com pompom 


A bolsa de palha com pompons coloridos e penduricalhos não tinha como ficar fora desse post, queridinha das blogueiras e das It girls que amam praia ela ganhou destaque nessa temporada e virou item de desejo.

 Vocês gostaram do post, já investiram em alguma dessas tendências? Me contem, vou adorar saber!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL