Protetor Idéal Soleil Antiacne FPS30 Vichy - Resenha

7 de fev. de 2017

Olá meus amores! Hoje vamos falar sobre o protetor solar Idéal Soleil Antiacne da Vichy, que foi desenvolvido especialmente para pele brasileira.

 Idéal-Soleil-Antiacne-FPS30-Vichy-review

Esse protetor além de oferecer alta tecnologia de proteção solar, possui um poderoso complexo que auxilia no combate a acne:
- Ácido Salicílico (controle de oleosidade)
- LHA (ajuda a desobstruir os poros, acalma e melhora a aparência da pele)
- Niacinamida (ação antiacneica)
- Partículas de sílica ultrasecante
 Além disso ele possui toque seco, é resistente à água,  ajuda a reduzir o tamanho dos poros. controla o brilho e a oleosidade da pele.

resenha-protetor-vichy-ideal-soleil

O Idéal Soleil possui uma textura gel-creme, ou seja é absorvido super rápido, não deixa a pele esbranquiçada e tem um cheiro muito suave e gostoso. Posso dizer que esse protetor solar deu super certo para a minha pele, tem todas as qualidades que eu necessito e realmente ajuda a deixar a pele protegida e mais bonita.

textura-Idéal-Soleil-Antiacne -FPS30-Vichy

Vale lembrar que aqui no blog eu conto a minha experiência pessoal com os produtos, de acordo com o meu tipo de pele que é mista e com tendência a acne. Gostaria de frisar a importância de sempre consultar um médico dermatologista para saber qual o melhor tratamento para seu tipo de pele e qual produto é mais adequado para a sua rotina de skincare.


O preço sugerido do Idéal Soleil Antiacne é de R$69,90 e pode ser encontrado nas farmácias de sua confiança e em lojas de produtos de beleza em todo o Brasil. 

Beijão

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de ter!
    Estou em busca do protetor perfeito, hahahha

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL