Feliz Ano Novo

31 de dez. de 2020

Olá meus amores! Chegamos ao último dia de 2020, o ano mais atípico que já vivenciei em toda a minha existência. O ano que parou o mundo, o ano que nos fez repensar o que realmente é importante, o ano que nos trancou dentro de casa, o ano que mudou nossos planos. 

Infelizmente 2020 foi diferente do que estávamos sonhando, ele levou embora pessoas queridas e nos trouxe novos hábitos, obrigações e responsabilidades. Se no Reveillon passado, alguém nos falasse tudo o que aconteceria no ano, certamente nós chamaríamos essa pessoa de louca, pois uma pandemia mundial  é algo que jamais imaginaríamos! 

Mas também podemos dizer que esse ano nos fortaleceu, nos ensinou a ser resilientes, a ter esperança e acreditar que tudo pode melhorar!

2021 feliz ano novo

Para todas as pessoas que tiveram um ano difícil, deixo um abraço cheio de ternura e o desejo sincero de que tudo fique bem. Que 2021 renove nossas energias, nos traga paz, amor, saúde e muita alegria. Gostaria de agradecer cada leitor, que  mesmo diante de tudo que aconteceu nesse ano,  dedicou um pouco do seu tempo para entrar no blog e ler nossos artigos, saibam que vocês tornam meus dias mais alegres e me dão forças para continuar mesmo diante das dificuldades, então minha sincera gratidão a todos vocês.  

Feliz Ano Novo! Que 2021 seja incrível e muito especial para todos nós.

Um comentário:

  1. You are very right. 2020 was very different than we anticipated. Here is hoping 2021 is much better! Happy new year!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL