Carteiras Masculinas - O acessório indispensável para o homem moderno

21 de mar. de 2021

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre as Carteiras Masculinas, atualmente elas se tornaram um acessório indispensável para o homem contemporâneo, pois além de ter a função primordial de guardar cédulas de dinheiro, cartões e documentos, elas agregam beleza e estilo ao visual.

carteira masculina moderna

    Hoje é possível encontrar diversos tipos de carteiras masculinas, os modelos tradicionais são clássicos e elegantes, possuindo compartimentos específicos para guardar todos documentos, cartões e cédulas. Já as carteiras compactas ou slim possuem as dimensões reduzidas e poucos compartimentos, sendo ideal para o homem contemporâneo que carrega apenas o essencial no seu cotidiano. Existe também a opção conhecida como porta cartão, ela é bem fina e não agrega nada de volume, sendo perfeita para aqueles dias que você só precisa levar seus cartões e a carteira de motorista. Além dessas também existem os modelos esportivos, geralmente elas são produzidas de materiais mais maleáveis como lona ou tecidos sintéticos. 

carteira masculina elegante

A forma mais fácil de escolher a carteira masculina perfeita é identificar qual seu o gosto pessoal e suas necessidades, pois esse acessório é um dos mais utilizados durante o dia e deve ser uma extensão do seu estilo, deixando todos os seus pertences organizados com segurança e praticidade. Na hora de fazer a compra da sua carteira esteja atento principalmente aos seguintes detalhes:

Tamanho - Procure um modelo com medidas que se encaixam na maioria das suas roupas, e que comporte todos os documentos e objetos que você precisa carregar.

Material - Sempre que possível, priorize uma carteira produzida com materiais de boa qualidade, a  durabilidade da sua carteira está significativamente ligada a esse detalhe. As carteiras de couro são uma ótima opção. Elas trazem elegância e combinam com todos os tipos de roupas, além disso o couro é um material que não sai de moda, sendo sempre uma aposta certeira e versátil.

Cores - Uma boa dica é sempre optar por cores neutras, pois elas são atemporais e combinam com praticamente tudo.

como escolher a carteira perfeita

A loja KEY DESIGN tem vários modelos de carteiras masculinas incríveis e diferenciadas. Eles trabalham com produtos de ótima qualidade, atualmente os modelos de carteira masculina da loja estão disponíveis em couro liso ou furadinho, e em diversas cores como preto, marrom, caramelo, azul e vermelha. vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre a loja Key Design basta acessar o site: www.keydesign.com.br ou as redes sociais da empresa: FacebookInstagram, Pinterest ou YouTube.


*Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL