Resenha Nutrel Suavizante Balm Profuse

20 de mar. de 2021

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar do Nutrel Suavizante Balm da Profuse. Esse hidratante tem textura leve, espalha fácil e tem um bom rendimento. Assim que aplicado ele é rapidamente absorvido e deixa uma sensação muito confortável na pele. 

hidratante nutrel balm profuse

As promessas do produto são hidratar, acalmar, reduzir a vermelhidão e fortalecer a pele. Segundo a marca, o “Nutrel Suavizante Balm é um hidratante calmante indicado para o cuidado das peles sensíveis e/ou sensibilizadas. Quando aplicado na pele, forma uma fina película protetora contra as agressões do meio ambiente, fortalecendo as defesas naturais da pele." De acordo com as informações do rótulo, ele é dermatologicamente testado e não-comedogênico. 

hidratante nutrel suavizante balm profuse

Os principais ativos desse produto são o Ácido Hialurônico, conhecido por seu alto poder de hidratação, a Arnica Montana que possui propriedades calmantes e anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a sensação de ardor,  a Avenantramidas, que é um derivado do do extrato de aveia, que acalma a pele suavizando o desconforto causado pelo ressecamento e Prebióticos que tem como função equilibrar a flora bacteriana da pele, desempenhando um importante papel no fortalecimento da barreira cutânea

resenha hidratante nutrel balm profuse

O Nutrel Suavizante Balm se tornou um dos meus hidratantes favoritos, pois ele deixa a pele muito suave e macia. Atualmente estou fazendo tratamento com ácidos, o que acaba deixando a pele mais sensibilizada do que de costume, assim que aplico esse hidratante tenho uma sensação de refrescância no rosto, além disso sinto que ele realmente ajuda a acalmar a minha pele.  A embalagem de 50 gramas custa em média R$ 63,00 e pode ser facilmente encontrado em farmácias de todo o Brasil. 

review hidratante nutrel balm profuse

Vale lembrar que aqui no blog eu conto a minha experiência pessoal com os produtos, de acordo com o meu tipo de pele que é oleosa e com tendência a acne. Gostaria de frisar a importância de sempre consultar um médico dermatologista para saber qual o melhor tratamento para seu tipo de pele e qual produto é mais adequado para a sua rotina de skincare. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL