20 março 2021

Resenha Nutrel Suavizante Balm Profuse

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar do Nutrel Suavizante Balm da Profuse. Esse hidratante tem textura leve, espalha fácil e tem um bom rendimento. Assim que aplicado ele é rapidamente absorvido e deixa uma sensação muito confortável na pele. 

hidratante nutrel balm profuse

As promessas do produto são hidratar, acalmar, reduzir a vermelhidão e fortalecer a pele. Segundo a marca, o “Nutrel Suavizante Balm é um hidratante calmante indicado para o cuidado das peles sensíveis e/ou sensibilizadas. Quando aplicado na pele, forma uma fina película protetora contra as agressões do meio ambiente, fortalecendo as defesas naturais da pele." De acordo com as informações do rótulo, ele é dermatologicamente testado e não-comedogênico. 

hidratante nutrel suavizante balm profuse

Os principais ativos desse produto são o Ácido Hialurônico, conhecido por seu alto poder de hidratação, a Arnica Montana que possui propriedades calmantes e anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a sensação de ardor,  a Avenantramidas, que é um derivado do do extrato de aveia, que acalma a pele suavizando o desconforto causado pelo ressecamento e Prebióticos que tem como função equilibrar a flora bacteriana da pele, desempenhando um importante papel no fortalecimento da barreira cutânea

resenha hidratante nutrel balm profuse

O Nutrel Suavizante Balm se tornou um dos meus hidratantes favoritos, pois ele deixa a pele muito suave e macia. Atualmente estou fazendo tratamento com ácidos, o que acaba deixando a pele mais sensibilizada do que de costume, assim que aplico esse hidratante tenho uma sensação de refrescância no rosto, além disso sinto que ele realmente ajuda a acalmar a minha pele.  A embalagem de 50 gramas custa em média R$ 63,00 e pode ser facilmente encontrado em farmácias de todo o Brasil. 

review hidratante nutrel balm profuse

Vale lembrar que aqui no blog eu conto a minha experiência pessoal com os produtos, de acordo com o meu tipo de pele que é oleosa e com tendência a acne. Gostaria de frisar a importância de sempre consultar um médico dermatologista para saber qual o melhor tratamento para seu tipo de pele e qual produto é mais adequado para a sua rotina de skincare. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário