Colares e Correntes - Aubra Jóias

23 de jun. de 2021

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre joias, em especial, sobre colares e correntes, pois além de belíssimas, essas peças são elegantes, sofisticadas e combinam com diferentes estilos e personalidade, pois elas tem o poder de transformar looks básicos em produções fabulosas. 


Atualmente é possível encontrar muitos modelos de colares e correntes, uma forma muito criativa de utilizar  essas peças é criar um mix de joias, utilizando modelos de diferentes comprimentos, cores e estilos. As correntes com pingentes também estão em alta, pois trazem modernidade ao look e permitem fazer lindas combinações com outros acessórios.


Quando falamos em joias, estamos nos referindo a peças com qualidade superior, produzidas em metais nobres e adornadas de pedras preciosas. Atualmente é possível encontrar correntes e colares em diferentes cores de ouro:

Corrente em ouro amarelo

Um verdadeiro clássico, as joias em ouro amarelo são tradicionalmente as peças mais procuradas, pois possuem uma tonalidade brilhante e luxuosa que agrega sofisticação e elegância a look, podendo ser utilizadas em diversas ocasiões.

Correntes em ouro rosé

As peças feitas em ouro rosé transmitem modernidade e ficam lindas quando utilizadas em  composições com joias de outras cores. 

Correntes em ouro branco

A corrente em ouro branco tem uma tonalidade semelhante ao da prata, sua cor discreta deixa as joias elegantes e com requinte inigualável, podendo ser utilizadas em qualquer hora do dia ou da noite, elas complementam o look com equilíbrio e sofisticação.


Selecionamos diversos modelos de anéis, brincos, corrente e colares da Aubra Jóias, confiram toda a beleza dessas peças que agregam beleza, graciosidade e personalidade ao look.


A Aubra Jóias tem a missão de encantar os clientes oferecendo a melhor experiência na hora de eternizar um momento especial através de uma joias em ouro 18k com teor inquestionável. A loja tem mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro, tendo disponível diversos modelos de joias, todas as peças são produzidas com excelente padrão de qualidade e combinam com todos os estilos. Confiram as redes sociais da empresa e fiquem por dentro de todas as novidades do mercado:
 
Agora me falem, qual o estilo de corrente vocês mais gostam de usar? Eu sou apaixonada pelos colares delicados em ouro amarelo. Beijos 💕

*Publicidade

Um comentário:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL